Para comer bem é preciso fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas, investindo mais em legumes, verduras e cereais. Comer fibras em todas as refeições é uma ótima estratégia para não ficar com fome. Anotar tudo o que come, fazendo um registro alimentar, ajuda a ter mais noção de tudo o que está comendo, sendo mais fácil identificar erros alimentares. Veja 3 receitas para perder barriga.


Após o treino deves ingerir um batido de absorção rápida e também hidratos de carbono simples, para baixar rapidamente os níveis de cortisol, e promover rapidamente o crescimento muscular. No entanto, como este batido é de acção rápida, ele não vai manter a sintese proteica em níveis elevados durante muito tempo. Deves portanto consumir uma refeição sólida entre 1 a 2 horas após o treino.
Nem passe pelas seções do mercado que têm alimentos calóricos. É melhor limitar o seu perímetro de acesso às partes do mercado onde ficam os alimentos saudáveis e frescos. No entanto, se você tiver que sair da rota para pegar algo, evite as áreas onde estão os seus maiores inimigos, como doces ou refrigerante. É como prega o ditado: os que os olhos não veem, o coração não sente![9]

Café da manhã : 2 parados médios dal (feitos a partir de restos dal, se houver) + 1 tigela de coalho baixo teor de gordura / 2 Paddus de vegetais Ragi com chutney de amendoim / 2 panquecas de vegetais pequenas e fofinas / 2 paranthas + 1 tigela de vegetais raita / Paneer e banho de arroz vegetal (Do restante arroz) + 1 tigela de coalho / 2 idlis com sambhar


Cuando fui a visitarme con la dietista, solo quería bajar un poco de barriga, pero ella me explicó que bajar la cintura a menos de 94 cm lograría mejorar mi analítica (colesterol y triglicéridos), la tensión arterial y disminuir el riesgo cardiovascular y entonces entendí la importancia de comer bien. Así que ahora sigo sus pautas y creo realmente que he logrado cambiar de hábitos. Además, tengo menos acidez y mejores digestiones. Gracias, Marisa.
A gordura que se acumula no interior da barriga, chamada de gordura visceral, pode ser eliminada com a prática de exercícios, principalmente os aeróbicos, como caminhada ou pedalada, ou aqueles que combinam a parte cardiovascular com exercícios de força, como ginástica funcional ou crossfit, por exemplo. Desta forma, o corpo irá queimar calorias e diminuir o acúmulo de gordura na região abdominal e no restante do corpo.
×