Faça uma lipoaspiração. A lipoaspiração é uma opção cirúrgica para quem quer perder gordura localizada em pouco tempo. Ela costuma ser recomendada apenas para quem tem uma ou duas áreas muito gordurosas no corpo, mas um peso geral relativamente saudável. Por fim, lembre-se de que a cirurgia é mais complicada, já que envolve riscos à saúde e deve ser feita por médicos qualificados.[25]


Na academia é o local mais indicado pra quem quer perder barriga. Por nela conter uma diversidade muito grande de aparelhos e pelo acompanhamento de um profissional. Na academia você pode intercalar exercícios aeróbicos com anaeróbicos, ou seja, faça um pouco de corrida, depois um exercício de musculação, faça um pouco de bicicleta e depois mais um exercício de musculação e assim sucessivamente. O gasto calórico é bem maior, além disso, ganhará definirão e resistência nos músculos.
Comece com um peso que é cerca de 50% do que você usaria normalmente para um conjunto de 10 representantes. Você vai realizar 10 repetições, então sem descanso, pegue um peso que é um incremento mais pesado. Realize 10 repetições. Continue trabalhando seu caminho até que você não pode executar 10 repetições. Em seguida, inverta o processo, descendo o rack haltere com pesos mais leves e completar tantos representantes quanto possível por conjunto. Mantenha o movimento para baixo até que você tenha completado um conjunto com 15 libras halteres.
Haz reemplazos inteligentes para las comidas más calóricas. Prácticamente todos los alimentos tienen alternativas más saludables que te permitirán disfrutar tus platos favoritos sin consumir tanta grasa, azúcar y calorías innecesarias. Reemplaza las bebidas y los alimentos procesados y altos en calorías por opciones más saludables para poder perder peso más rápido.[8]
É na gordura que as toxinas se concentram, por isso é muito importante garantir uma boa hidratação e assim facilitar a eliminação delas pelo intestino e pela urina, pois quando há uma grande queima de gordura localizada, há também uma grande liberação de toxinas pelo corpo, que devem ser eliminadas para não provocar inchaço e levar ao envelhecimento precoce.
Estudos feitos com Maca mostraram realmente que ele permaneça na verdade eficaz na criação da pituitária para lançar ainda mais HGH juntamente com outros hormônios vantajosas, como a testosterona, bem como DHEA. Com maiores graus de todos os três destes agentes hormonais, seu corpo vai ser um empreiteiro de construção muscular imparável e também aquecedor de gordura.
A gordura que se acumula no interior da barriga, chamada de gordura visceral, pode ser eliminada com a prática de exercícios, principalmente os aeróbicos, como caminhada ou pedalada, ou aqueles que combinam a parte cardiovascular com exercícios de força, como ginástica funcional ou crossfit, por exemplo. Desta forma, o corpo irá queimar calorias e diminuir o acúmulo de gordura na região abdominal e no restante do corpo.
×